terça-feira, 18 de novembro de 2008

Renault 9

Pois é, esta grande máquina foi para o céu dos carros, eu não sabia, mas vi num anuncio da Ford, que metem centenas de balõezes agarrados aos carros para eles irem para o céu e este foi direito ao paraíso, onde só há gasolina da boa, sem agua misturada. Já não se fazem carros com esta qualidade. Deixou saudades a todos os que nele tiveram o prazer de se deleitar com um passeio, para sempre vou guardar recordações desde carro e tambem a maçaneta das mudanças, essa doida ficou cá de recordação. Este foi sem duvida o carro da minha vida, paz a sua alma :(




12 comentários:

Joana disse...

Foi embora à tão pouco tempo e já tenho saudades dele...

buruno disse...

Eu não tenho grandes saudades porque posso dizer que pedi para o conduzir e não me deixaram! xD e ele a pensar que sabe fazer piões :P

Unknown disse...

Eu tive o prazer de andar nessa bela viatura, como passageiro claro e era bem fixe =D, tinha personalidade vá =P
Gostei muito do pormenor do vídeo do pião, sim senhor, estás aprovado, um dia destes deixo-te fazer um na minha bicicleta xD.

Unknown disse...

ah, quase me esquecia, é Renault e não Renaul. Só para implicar xD, mas eu acho que ele merecia que tivesses escrevido o nome dele bem =P

buruno disse...

Eu diria melhor: Rênô naine

Onizuka disse...

o mal foi que estava emocionado a escrever a msg, e já n tive forças para por o t! :'(

Unknown disse...

Vá espero bem que depois ponhas a moca no outro carro e quando fores fazer piães nele, chama-me que eu também quero ver =P

Unknown disse...

É pá, quando é que cá metes umas fotos ou vídeos de tu a trabalhar?
Queria ver tu a impores o respeito ao pessoal, pra ver se é como lá na escola xD

Um abraço

Unknown disse...

ah é verdade, isso dos baloezes é só pra quem compra um mondeo =P

Unknown disse...

Já actualizavas isto...=P

Um abraço e um bom resto de ano =D

buruno disse...

SPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Unknown disse...

Por acaso, enchi isto de comentários, sou um spammer do catano :D